Templo De Fukuoka 1

Templo De Fukuoka

Os primeiros missionários Santos dos Últimos Dias enviados para o Japão estavam presididos por Heber J. Grant, na data afiliado do Quórum dos Doze Apóstolos, sob a designação e endereço de Lorenzo Snow, o em vista disso presidente da igreja SUD. Nas duas décadas seguintes, o trabalho missionário em japonês foi praticada apenas entre os americanos de ascendência japonesa que viviam no Havaí. Para quando a igreja voltou para o Japão após o encerramento da Segunda Guerra Mundial, os líderes da igreja pediram a alguns dos que havia pregado no Havaí, pra auxiliar como missionários e presidentes de função.

As atividades proselitistas do restauracionismo SUD foram assistidas por militares norte-americanos no Japão, inclusive o dessa maneira piloto de Utah e, agora, apóstolo mórmon Boyd K. Packer. O nanico grupo de missionários e militares SUD acharam um punhado de fiéis remanescentes dos batizados pela década de 1920. Pro ano 2000, a igreja trazia por volta de 114 1000 membros no Japão.

Devido às regras que fundamentam a construção de templos da igreja SUD, a construção do templo em Fukuoka teria sido dificultoso não ser na conversão de seus participantes pra fé. Japão em geral têm uma percentagem pequeno de batizados per capita em comparação com outras regiões da Ásia. No Japão há só 94 membros por cada 100.000 moradores.

claro, isso bem como reflete o caso de que o cristianismo em geral tem sido a mais amplamente aceita em novas nações, no Japão. Em sete de maio de 1998, a Primeira Presidência da igreja mórmon anunciou publicamente os planos de construção de um segundo templo no Japão.

  • PLI: 6,6% o que lhe dão um deputados
  • seis Fins e objetivos do gasto público[6]
  • 5 Crescimento a curto e comprido prazo 5.1 Crescimento histórico do século XIX
  • dezenove de julho: 50 anos da chegada do homem à lua, com a atividade Apollo onze

O recinto escolhido foi em Fukuoka, uma cidade enorme, pela porção sul do Japão, pela ilha de Kyushu, a ilha onde os primeiros missionários jesuítas chegaram 450 anos atrás, 1 mil km a sudeste de Tóquio. O website do Templo de Fukuoka Japão foi adquirido em 1964, no momento em que a área era remota e acessível só por uma avenida não pavimentada.

Um restaurante no lugar serviu como uma capela para as reuniões dominicais da área, ao que se juntou, logo em seguida, a casa missionária, alguns anos mais tarde. Os edifícios foram varridos pra fazer espaço para o templo. Uma capela convencional neste momento fica a poucas quadras de distância pra reunião semanal com os fiéis. O templo foi construído por Taisei Corporation. A diferença do templo de Tóquio, o qual está encontrado no coração de um dos 23 Bairros Especiais de Tóquio, o templo de Fukuoka desfruta de áreas verdes e uma suporte mais horizontal.