Seus Avós Maternos Eram Rainier III 1

Seus Avós Maternos Eram Rainier III

Pauline Grace Maguy Ducruet (Mônaco, 4 de maio de 1994) é a filha mais velha da Princesa Stéphanie de Mônaco. Seus avós maternos eram Rainier III, Príncipe-Soberano de Mônaco, e a atriz americana Grace Kelly. É sobrinha de Alberto i, Príncipe do Mónaco. Ducruet, atualmente em 14º território pela linha de sucessão ao trono Monegasca.

Pode representar em actos oficiais a teu tio, o Príncipe Soberano de Mônaco. Pauline Ducruet nasceu a quatro de maio de 1994, no Hospital Princesa Grace, em La Colle, o Mónaco. É a segunda filha, a Princesa Stéphanie de Mônaco e Daniel Ducruet. Seus pais se casaram, logo após, numa solenidade civil em 1 de julho de 1995. Tem um irmão mais velho (Louis) e 3 meio-irmãos.

  • Dois Saco desconfia do impacto da luta comercial com novas quedas
  • Então lhe prohibiste a entrada Caldentey
  • A Premier da despesa: mais de 250 milhões em 5 dianteiros
  • Teste métrica: com a régua milimetrada estéril
  • Suporte de gravação — Eric Eylands

o Seu meio-irmão Michael é filho de Daniel Ducruet e Martine Malbouvier. Sua meia-irmã, Camille Gottlieb, é filha da Princesa Estefânia e Jean-Raymond Gottlieb. Também possui outra meia-irmã, Linoué, filha de Daniel Ducruet e Kelly Marie Carla Lancien.

Ducruet fez o segundo grau, seção literária, de Liceu Príncipe Alberto I do Mónaco. Diz-Se que Ducruet se saltou um curso acadêmico, o que levou a que ficasse só um ano por trás de teu irmão, ao invés de 2. Recebeu seu grau de bacharel francês em julho de 2011. Em 2012, estudou pela instituição de idiomas de Mônaco.

Ducruet foi aprendiz de modo durante três anos no Instituto Marangoni de Paris. Em junho de 2017, Ducruet, em parceria com Maria joão gonçalves Zarco pra lançar @altered.designs, uma companhia de moda que as duas mulheres anunciam via Instagram. Pauline desenhou o vestido de noiva pro casamento religioso de sua cunhada, Marie Hoa Chevallier.

Ducruet é um mergulhador de maior desempenho. Em 2010, representou em Mônaco, o Campeão Mundial de Clavadismo Juvenil em Aache, Alemanha. Em julho de 2010, competiu em Campeonatos Juvenis de Natação e Clavadismo Europeus em Helsinki, Finlândia. Em agosto de 2010, fez parte da delegação monegasca nos Jogos Olímpicos da Juventude em Singapura.

Entre as primeiras atividades de Ducruet foi o treinamento de elefantes no circo de Franco Knie, durante um tempos companheiro de tua mãe. Em 2004, envolveu-se em ginástica; tua mãe é presidente da federação de ginástica de Mônaco. Realmente, ela fundou e presidiu o júri da “Nova Geração” do festival de circo em Mônaco, particularmente para pessoas de menos de 20 anos de idade. Ducruet é sobrinha do Príncipe Alberto II de Mônaco, que é nos dias de hoje a 14ª na linha de sucessão ao trono Monegasca.

↑ Green, Michelle. “A Princesa Reborn”. People magazine. A Time Warner. ↑ “Jean-Raymond Gottlieb: qui est le père de Camille”. ↑ “Baccalauréat : Pauline Ducruet bachelière ! Dernière Minute Monaco”. Nice-Matin. ↑ a b Knightley, Emma (29 de novembro de 2017). Princely Monaco XXI: The House of Grimaldi in the 21st Century (edição Kindle). ↑ a b “Stéphanie do Mónaco : “Je suis une quadra dynamique””. ↑ a b “Pauline Ducruet poursuit ses études à New York”.

↑ a b “Pauline Ducruet launches a new clothing line: See the looks”. ↑ “The House of Grimaldi: new generation, Pauline and Louis Ducruet”. ↑ “Monaco : Quatre athlètes monégasques à quais singapura”. ↑ “Princesa Stephanie Seeks Low Profile As She Supports Diver Pauline Ducruet”.

Singapore 2010 Youth Olympic Games. ↑ “Stephanie de Mônaco relacionada com Franco Knie, diretor do famoso circo suíço”. ↑ “Stephanie De Mônaco E Seu Ex-Marido, Daniel Ducruet, Juntos A Uma Atuação Ginástica Da Sua Filha, Paulina”. ↑ “The Princely Digest: International Circus Festival de Monte-Carlo”.