Sete Maneiras De Fazer O Seu Próprio Jogo 1

Sete Maneiras De Fazer O Seu Próprio Jogo

você Não tem uma conta? Criar um jogo não é uma tarefa pequena, contudo se você tem uma ideia muito boa para não fazê-la, dessa forma esse é o melhor de sempre momento para começar. Com o grande progresso do desenvolvimento independente que há, nesta hora, um jogo de video nunca foi tão descomplicado ou barato. Siga este guia pra começar a desenhar e gerar o jogo dos seus sonhos, e depois compartilhá-lo com o universo.

Escolha o teu gênero. Embora cada vídeo jogo de sucesso é único em sua própria maneira, quase todos são colocados em um gênero específico. Decidir que tipo de jogo que você quer elaborar e notar o que fazem os outros jogos do mesmo gênero. Escolha a tua plataforma. A plataforma que você escolher pra elaborar o teu jogo vai impactar significativamente a maneira em que se desenvolve o mesmo. Se quiser fazer um jogo pra iPhone, você vai ter que apresentá-lo à loja da Apple a começar por um computador Mac.

Digite o projeto preliminar. Você necessita ter pelo menos uma página, porém será o coração da experiência do jogo que você vai desenvolver. Seu projeto precisa conter os conceitos fundamentais de seu jogo e deixar observar se a sua ideia é praticável para ser um jogo de filme.

Inicia com uma filosofia de apoio. Esta decisão servirá como a potência motivadora por trás do jogo. Estes são enunciados simples que chegam ao coração o que é o jogo. Verifique periodicamente pra garantir que seu jogo ainda cumpre com as metas básicas.

  • Download: Maxthon Cloud Browser
  • dezessete Outra vez com a gente
  • 6 O tornou
  • Usuário que reporta: Queninosta sim? 17:55 vinte e um set 2007 (CEST)
  • Recurso término (2ª cota) 6×22, Final Appeal dois

Alguns exemplos de filosofia apoio são: – O jogo simula a economia de uma estação espacial. O jogo permite que você jogue como um carro de corrida. O jogo procura testar os reflexos do jogador. Escreva as suas características. As características são o que distingue o teu jogo de outros do mesmo gênero, começa apresenta toda as tuas ideias e conceitos. Transforma estes conceitos em orações pra exercer a ação. Escreve-se entre 5-quinze características. Tendo como exemplo: – Conceito: construção da estação espacial. Características: montar e gerir a sua estação espacial, pessoal. Características: competição pra sobreviver contra os danos do meio ambiente, incluindo asteroides, erupções solares e cometas.

Escrever os seus recursos lhe permite ceder-lhe existência, depois, a cada uma no documento de projeto. Escrever as tuas características, inicialmente, manterá o seu projeto focado e prevendrás o “feature creep”, onde as idéias continuam adicionando no decorrer do processo. Continua revisando estes recursos até que você esteja seguro que representam o jogo que você quer fazer.

faz uma pausa. Coloque o projeto preliminar em um rascunho e tenta não reflexionar no por uma ou duas semanas. Vai desejar poder reverter a ele com uma expectativa mais fresca. Isto irá ajudá-lo a indicar se vale a pena prosseguir com o projeto ou se necessitar refazer o rascunho. Começa com os detalhes relevantes.

O documento de projeto é a coluna vertebral de seu jogo de filme jogo. Contém a descrição detalhada da mecânica, o enredo, o episódio e a estética do seu jogo e mais. O formato do documento não é tão respeitável como o tema.