Se Deixa-Me A Vida, Me Visto De Branco 1

Se Deixa-Me A Vida, Me Visto De Branco

A modelo María Pineda, morreu por este sábado, teve um ano penoso. Passou cinco anos brigando contra um câncer de pulmão, do tipo bronquiolo-alveolar, um dos mais complicados de curar, e só a sua competição diária era o mais incrível paliativo pra não se render. Eu Me encontro muito mais do que há alguns meses”. Este ano, apenas a tinha visto em eventos. Só compareceu ao show de seu colega Alejandro Sanz em Marbella.

“É que tenho estado muito malita e não tinha vontade de alterar de casa. Olha, moça, como eu tenho os braços. A pneumonia vem sendo dura”, confessava-se a par do que ensinava seus participantes, sem perder a doçura de teu sorriso. Antes do Natal, se a existência me deixa, eu me caso com Emilio”. E sempre que isso, lá seguia brigando “com o bicho”, sem se deixar vencer. Tem sofrido mudanças bruscas de peso, perdeu o cabelo, e tinha os ossos e as articulações depois da quimio.

  • Peter Sarpong, Girls’ nubility ritos on Ashanti, Gana Pub. Corp., 1977
  • The Wedding 04/1996 (casamento)
  • cinco Idade Contemporânea
  • Capítulo 4×171 (896) – “Pulso Perdido”
  • Nina Iordanova: Lilly
  • Têm automóveis com uns projetos mais garantidos que ajudam a guria a encaminhar-se mais perto do chão
  • E se vos apresenta por divorciaros a metade de viagem
  • o Que você localiza do grupo de fãs que têm os nikis pela internet

“E isso que eu estou encantada com os meus doutores ‘milagre’, que exercem maravilhas para comigo. Após um momento de tratamento em Madrid, em que não se sentia satisfeita com os resultados, em Málaga encontrou, dentro do hospital Carlos Tenha o melhor remédio. E desde esse momento até nesta hora ele viveu uma longa peregrinação em procura dos melhores remédios pro universo.

Esteve nos EUA e na Alemanha, onde devido a hipertermia melhorou muito tua característica de vida: “É o futuro do câncer. É um tratamento que consiste em doar calor ao tumor para prejudica-la. É verdade que é muito caro, contudo na Alemanha e pela Itália é pago na Segurança Social.

Aqui não e almejo que chegue o quanto antes”, argumentou. “Meu câncer é próprio das mulheres de raça asiática, e que não fumam, entretanto me tocou a mim. O pior é que não se podes negociar, é como uma teia de aranha”. Ao lado da ciência, o que de fato lhe ajudava a cuidar era seu parceiro, Emilio González, com quem vivia em Málaga.

Eu não possuo pais. Ele está lá sempre; se estou de mau humor ou em dias em que estou na cama. Me aguenta tudo”. A ilusão do empresário de Valência era pra ser o marido de “a mulher que adora.”

Levavam nove anos juntos. Passo a passo, estavam idealizando como seria o teu dia: “Nós escolhemos uma data que não faça frio nem calor. Eu bem como desejaria que fosse em Málaga. E gostaríamos que fosse a igreja, porque eu sou muito crente, contudo Emilio prontamente estava casado e o tema da anulação é complicado adquirir. Assim, será um link civil”, descreveu.

Quando Maria pode aproximar-se do santuário de Jesus, o Cativo pedia “um pouco mais”. Nunca pensei em as tristezas ou “no momento em que me são capazes de transcorrer. A existência é o meu presente diário”. E com essa frase, despediu-o que seria, sem ela saber, para a sua última entrevista pra Vanitatis.