Por Sua Parte 1

Por Sua Parte

Martínez-Almeida, cujo equipe de negociação, se reunirá nessa quinta-feira com o Cs pra tentar fechar um acordo, após uma primeira tentativa fracassada pela passada sexta-feira. Ambos os partidos admitem que há diversas coincidências programáticas e confirmam O Mundo que o propósito dessa reunião é a costura, as franjas necessários que faltam para poder formar um governo.

Até neste instante, os principais arapucas pra um pacto do bloco de direita pela câmara Municipal estão a relutância de Cs a negociar com o Vox e em saber quem ocupará o bastão de comando: se Almeida ou Begoña Villacís.

  • Dois Editora Emecé
  • Jun.2009 | 23:Vinte e um
  • topo
  • Certificate preços de mercado
  • Xana (discussão) 20:Quarenta e oito vinte e cinco abr 2015 (UTC)
  • 19 de agosto: Recesso da Assembléia Constituinte.[5]
  • é Encontrado falecido narco que quis escapar
  • Registado em: Vinte e nove jan 2010

Mas o segundo começa a permanecer mais claro. Desde o PP advertem que a liderança que lhes cabe a eles, que tiraram quatro assentos mais do que Cs. Sobre o intuito de Villacís de tornar-se governador, Martínez-Almeida alegou que não se importa que tente liderar a transformação, no entanto sim que uma vontade pessoal frustrado essa mudança”.

como tinha dito o presidente do PP, Paulo Casado, Almeida ressalta que “não é negociável a pessoa que vai encabeçar o governo”. Os conhecidos não pensam ceder o comando de Cibeles. E, também, a diferença de Cs, não tem nenhum escrúpulo em se sentar com a geração de Santiago Abascal. Perguntado sobre o assunto se o incomoda se absorver com o Vox, o candidato do PP, ponderou que “o único desconforto é que a esquerda continue a governar em Madrid”. E considera que o diálogo com todos os partidos pra procurar acordos trata-se de “um exercício de responsabilidade”. Mas, quanto à hipótese de que o Vox entre o governo municipal, o PP reconhece que “não é uma coisa que está prontamente em cima da mesa”.

bem como Não revela se vai absorver com o Vox para formar governo, como se fez, em segredo, Ignacio Aguado pra Comunidade. Saavedra, que insiste em que “o fundamental são as políticas que têm que ser corrigido. Não se trata de apresentar de cadeiras ou de quem vai preencher a Prefeitura. O interessante não são os políticos, contudo os madrilenos”.

Por tua porção, a atual prefeita em exercício, Manuela Carmena, vê-se já com poucas opções de revalidar o mandato, apesar de ter sido a força mais votada, pois acredita que a direita imediatamente foi instituído. A regidora, que indicou que em tal grau ela como sua equipe têm feito nestes 4 anos “um trabalho extraordinário”, foi gravada em pôr de manifesto “a responsabilidade que conseguem ter certas ações”. Para Carmena “é de vasto importância que grupos de direita apoiar uma barbaridade como essa (a de Vox com a comunidade LGBTI), que aponta uma falta de preparação e de discernimento”.

05.Cinquenta e nove h O republicano Greg Abbott manterá teu cargo como governador do Texas, com uma vitória esmagadora (quase 14 pontos de vantagem sobre a candidata democrata, Lupe Valdez. O repercussão, com 59% dos votos contados, situou-se em 56% para o conservador e 42,5% para a candidata progressista e hispânica. Abbott consolida desse modo a tua liderança no estado da estrela solitária e um papel de destaque dentro do Partido Republicano, por causa de conseguiu mais de três milhões de votos. 05.Cinquenta e seis h A líder democrata na Câmara de Representantes, Nancy Pelosi, argumentou que “amanhã será um novo dia” para a nação, depois que teu partido negou a maioria dos republicanos.

05.52 h A veterana senadora pela Califórnia Dianne Feinstein, renovou o seu cargo ao ser reeleita pros próximos 6 anos, impedindo desta maneira, que o estado tenha em seu adversário, e Kevin de Leão, o primeiro senador latino de tua história. De acordo com as projecções, Feinstein, de oitenta e cinco anos e que leva o Senado a começar por 1992, impôs-se a De Leão, atual senador estadual em Sacramento, capital da Califórnia, que conseguiu, durante a campanha, o suporte do Partido Democrata americano.

05.Cinquenta e um h O governador do Arizona, o republicano Doug Ducey, conseguiu uma contundente vitória sobre o assunto teu oponente democrata, David Garcia, e terá um segundo mandato nesta região de divisa dos Estados unidos com o México. ABC15 Arizona e da cadeia Fox News sido declarado como vencedor a Ducey, que por hora obteve 58% dos votos, contra 39% de teu adversário. 05.Vinte e oito h O presidente dos Estados unidos, Donald Trump, foi presumido de um “tremendo sucesso” nas eleições legislativas, embora, segundo as projecções, os democratas recuperaram o controle da Câmara de Representantes. Tremendous success tonight. Thank you to all!