Os Anos 'quarenta E 'cinquenta 1

Os Anos ‘quarenta E ‘cinquenta

A Segunda Disputa Mundial iria levar grandes mudanças pra mulher e não é uma novidade, pelo motivo de agora vimos que a Primeira Disputa Mundial, os tinha trazido. Durante o tempo que os homens lutavam pela disputa, as mulheres tinham de trabalhar nas fábricas, dirigir caminhões, fazer bombas, tomar conta dos feridos, que vinham do serviço da frente de competição e cuidar pra aqueles que permaneceram em seus lares. Todavia também lhes pediu, por meio de publicidades, videos que se projetavam antes dos vídeos e até mesmo publicações periódicas, que tornaram-se o sustento dos soldados, seus pais, irmãos, namorados, maridos, filhos.

E por sobre isto todas as coisas lhes exigiu que fossem femininas, de modo que o cuidado pessoal, a limpeza, o arranjo do cabelo e maquiagem eram muito desejados e esperados em uma mulher. Chegou a tal ponto que tornaram-se filmes que lhe ensinavam às mulheres como maquiagem. Marilyn Monroe fotografada em 1949 por André De Dienes numa das sessões de imagens mais bonitas que eu fiz (ou ao menos a minha favorita 🙂 (referência). Nesta encantadora imagem de Marilyn podemos acompanhar o clássico da maquiagem pin up: olhos delineados, só sombra pela pálpebra e os lábios vermelhos (deste link você pode visualizar mais fotos).

Marilyn Monroe fotografada para a revista LIFE, em maio de 1953. Neste momento tinha aperfeiçoado teu tipo, até já chegou a fazer uma operação plástica no nariz (referência: Arquivos da revista LIFE no Google). Marilyn Monroe ao longo das filmagens de The Misfits, teu último vídeo completa, de 1961, que foi operada junto com Clark Gable e Montgomery Clift e dirigido por John Houston. O batom parece ter mudado pro laranja, que seria uma marca na maquiagem dos anos 60. Sem demora bem, porquê é propriamente na década de ’50 que podes existir não só um símbolo sexual Marilyn, no entanto diversas? Por que esta ênfase pela feminilidade e a sexualidade? Os anos ‘sessenta traeran outro tipo de mulher e outros estilos de maquiagem tão icônicos quanto os de Marilyn.

Seria, mais tarde, exposto pela casa Skywalker em Ossus. Vader desenvolveu um novo sabre de luminosidade, depois de sofrer relevantes lesões em Mustafar. Vader modificou esse sabre de claridade durante o tempo. O sabre de claridade de darth Vader se perdeu no momento em que caiu no bico do reator da Estrela da Morte II juntamente com os restos de suas mão robótica direita ao longo do duelo término com seu filho.

  • Muito insuficiente agenda e pouco equipamento, muito fraco excessivo ← | → ver de perto todas
  • Menos é mais … saudável
  • A canção do bêbado – Orlando Contreras
  • Máscara de cílios (imensas cores)
  • Selections mondiales des vins Canada

sabe-Se que Vader desenvolveu mais de um sabre de claridade, no entanto, devido às modificações que lhe para suas armas, é inaceitável reconhecer os modificados os novos. Ou melhor, a profecia aquele que irá trazer equilíbrio à Potência.

Você parece que é este… garota? A situação de Anakin como o Escolhido era qualquer coisa questionável. A maior parte do problema consistia em saber exatamente o que queria dizer “trazer equilíbrio à Potência” e igual Yoda disse claramente, “uma profecia que bem poderia ter interpretado mal”.

O ponto de visibilidade de que este equilíbrio seria alcançado mediante a destruição de tantos Jedi até que houvesse o mesmo número de Jedi e Sith era mais do que questionável. A partir assim sendo de interpretar a profecia, os Jedi e os Sith metaforicamente representam dois pesos em uma balança, um excesso de cada lado disturbaría o equilíbrio da Potência.