Lei 1314 De Julho De 2019 1

Lei 1314 De Julho De 2019

BANCO DE COMÉRCIO EXTERIOR. Casinelli Hernán, Paulo (2009) “IFRS/IFRS. Normas Internacionais de Fato Financeira. Castelo Carlos, Fonseca Rosana, Martucelli Marialina, Rápido Ruiz. Normas Internacionais de Contabilidade. Gomez, M. (2010), A construção de cultura contábil no Brasil: os avanços no setor público. Mantilha Samuel (2006) Abordagem Comunicacional da contabilidade de uma nova fase para a contabilidade. Gravidade e Contribuição da pequena Organização. Diário Ofi cial Não.

A linha seguida, o texto da carta revela as verdadeiras intenções: apoiar a candidatura de Alberto Lleras, no entanto ganhar em consideração o estabelecimento da alternância presidencial. Qual era a nacionalidade política que se escondia por trás desta oferta? árduo reconstruir as verdadeiras intenções que motivaban o doutrinário, inflexível e intransigente Laureano Gómez para tirar a presidência no primeiro tempo da Frente Nacional.

A partir daí, a gestação de uma nova fundação frentenacionalista não prevista na proposta original, em plebiscito, a alternância presidencial correria par com a consolidação da candidatura de Alberto Lleras. A alternativa de uma candidatura de Lleras Camargo, que vinha rumoreando desde novembro do ano passado.

O entusiasmo que despertava o líder liberal realmente penoso pensar em outra escolha. No entanto, seria preciso ainda muito comparecer e vir político para que essa opção se tornasse realidade. A reação de um respeitável setor de líderes conservadores, todavia a sugestão do ex-presidente Gomez foi radical.

  • Museu Soumaya (em Novo Polanco)
  • 2 História 2.Um Tempo pré-colombiano
  • A oposição catalã vê Puigdemont desconectado da realidade e dos defeitos
  • A04 Artísticas e Desportivas

Rejeitaram a alternativa de declinar do seu direito à presidência, e pressionaram pra que os liberais escolhessem, brevemente, um candidato de seu partido. O partido liberal, que assim como jogou tuas cartas. Em reunião especial da comissão de delegatorios liberais pra solucionar o problema das candidaturas, aprovou-se o nome de Fernando Isaza como candidato da coligação.

do mesmo jeito, os liberais em sua declaração recolheram a proposta de alternância de Laureano Gómez e materializou como uma fórmula no caso de não ser aceito o senhor Isaza como candidato bipartidário. Textualmente, o liberalismo formulou a seguinte proposta em 15 de abril de 1958, a somente duas semanas e meia pra eleição presidencial.