"Google E Facebook Perderão O Seu Monopólio. As Pessoas Querem Recuperar O Controle De Seus Dados" 1

“Google E Facebook Perderão O Seu Monopólio. As Pessoas Querem Recuperar O Controle De Seus Dados”

Jamshid Alamuti (Teerã, 1966) inclina o organismo pra frente em seu assento quando toma a palavra e começa a acenar com cuidado, sem deixar de olhar nos olhos do teu interlocutor. A todas as luzes, exibe uma pose de professor dedicado, mesmo que ele prefira usar termos como mentor ou conselheiro. É o co-fundador de Pi School, uma faculdade de empreendedores que combina inteligência artificial e criatividade aplicada à inovação e liderança.

“Vivemos uma etapa em que a informação está disponível para o mundo todo, a era do networking, por isso se você quiser entender algo, já não é questão de quem ensina o quê, no entanto onde e como entender”. Sua iniciativa está integrada no Pi Campus, um meio ambiente de empreendedorismo com base em Roma com a ambiciosa pretensão de desenhar o Silicon Valley europeu. “Nós necessitamos assegurar que o talento fica em moradia, que as pessoas boas não necessita dirigir-se pros EUA pra ter sucesso. Se você quer fazer algo para aperfeiçoar a nação, você tem que estar perto do defeito pra conceder a solução: ser mais recinto”.

Qual é o paradigma de ensino que apostáis em Pi Campus? Temos diferentes modelos: eventos com perícia pra 300 pessoas, workshops de vinte alunos, programas de duas semanas pra engenheiros talentosos… Mas o sistema é a todo o momento o mesmo. Ensinamos pela piscina, no jardim, pela sala de estar… Não temos aulas reais. Desse modo, o entendimento é compartilhado com mais fluidez. Buscamos uma educação mais prática. Pensamos que a incrível forma de uma pessoa aprender alguma coisa é conceder-lhe a probabilidade de resolver um dificuldade.

A suporte da população e as instituições estão mudando de um padrão hierárquico, onde o que está em cima entende mais do que o que está em nanico, pra outro fundado no networking, o que importa mais o aprendizado contínuo. Acreditamos que a educação necessita ser gratuita, desse jeito não cobramos de nossos alunos.

Então, qual é o vosso paradigma de negócio? Vamos a organizações grandes e pequenas, lhes perguntamos pelos seus problemas estratégicos e vemos se queremos ajudá-los. Então, buscamos os mais queridos profissionais, nos juntamos no nosso espaço, damos-lhes o defeito e trazemos mentores do Google e novas corporações de ponta, pra que lhes ensinem a trabalhar com isto.

Os alunos recebem geração, porém, ao mesmo tempo, estão trabalhando em dificuldades reais de um freguês. Depois de estar com a gente as 8 semanas, que podes durar um programa, o gasto é coberto pelas companhias. E ganham dinheiro dos estudantes pelo serviço que estão realizando? As empresas não pagam, porque eles trabalham em um projeto para nós, contudo uma vez que acabam, não é incomum que, após entregá-lo, vejam o repercussão e se ponham em contato com eles pra ofertar-lhes serviço. Nesse caso, nós saímos da equação e é isso que nos diferencia das incubadoras convencionais: só nos dedicamos à formação e não pretendemos fazer o negócio mais além disso.

  • Dois Como tem êxito
  • O valor de regresso pra funções com a def será dado com a instrução return
  • 2 Causas humanas 6.2.Um Comissão norte-americano
  • Mensagens: 3.548
  • 1 Características e funcionamento 1.Um SubSeven 2.1.Cinco Legends
  • três Detecção de relações
  • um Classificação dos jogadores

Quais são os problemas da educação usual? O principal dificuldade começa com os professores. Um professor de faculdade tem passado pelos seus anos de carreira, uma especialização por intervenção de um mestrado anos e mais em um doutorado. Neste ponto, você tem uma tese pela cabeça que continua a elaborar durante mais tempo graças à investigação e ao ensino. Quando você vai como estudante de uma instituição, a pessoa que está sentada diante de você está te dando uma informação que tem pelo menos 20 anos. Se queremos modificar o sistema de educação, a primeira coisa que precisa modificar é essa pessoa.

Descobrir a forma de alterar o seu modo e atuação, as coisas em que acredita e fazer com que tenha pretenção de reeducarse, no significado de ser atualizado. Seu discernimento tem um valor inestimável, pelo motivo de a busca é considerável e requer tempo, porém a conversão de informações para torná-la grave é imprescindível e é nesse lugar onde você precisa pôr o questão. Você Está trazendo algo o plano Bolonha nesse sentido?

Em diversos casos. Há cada vez mais iniciativas pra ensinar de formas diferentes e isso é muito positivo. Mostra que a gente vai dando conta do estímulo que existe pela educação. Há instituições que começam a focar pela educação em estágios muito iniciais.

Se você quer que uma pessoa imagine de forma diferente, e só se concentra o tema na escola ou mesmo em fases posteriores, é mais complexo recolher da cabeça um modelo de aprendizagem desatualizado. Um dos principais condutores de Pi School é a inteligência artificial. Você está de acordo com as previsões catastróficas de Elon Musk ou Nick Bostrom, se não prestamos atenção à maneira como trabalhamos esta tecnologia? A parte ética que envolve a inteligência artificial é tremendamente interessante.