"Eu Não Esperava Encher Quatro Vezes O Teatro Quintero De Sevilha" 1

“Eu Não Esperava Encher Quatro Vezes O Teatro Quintero De Sevilha”

Existe um comediante sevilhano, que esse término de semana tem quatro funções no Teatro Quintero, e não há nenhuma entrada por vender. De certeza que de imediato conhecem o seu nome. O senhor João Amodeo está de volta à sua terra depois de uma turnê por Portugal para viver e desfrutar a todos os sevilhanos. O primeiro de tudo. Parabéns. Vem a Sevilha e cheias quatro vezes o Teatro Quintero.

Você aguardava este sucesso? Obrigado cara. Se no momento em que saíram para as entradas aguardava ter sucesso. Mas claro, encher um Quintero, isto de imediato era sucesso total, eu nunca teria imaginado preenchê-lo em dois, três ou quatro vezes, deixe-me dizer. Além disso, o insuficiente tempo que se tem conseguido.

Foi que show hein que em sua terra te reconheçam o trabalho e que as pessoas queiram vir a desfrutar com você. Como você se sente um sevilhano, ao atuar em Sevilha e “petarlo”? Para mim é o mais vasto. Por mais que nos tenham incutido sempre, “há que ir a Madrid pra uma existência de sucesso”, para minha Sevilha é a cidade que eu mais gosto, pelo motivo de e também ser a minha cidade, a almejo como um prazeroso sevilhano.

Sinceramente isto é o maior orgulho que eu tenho do meu serviço, sucesso na capital espanhol. Cada comediante tem um senso de humor desigual, se não fosse assim sendo, isso seria muito chato. Como é o senso de humor de João Amodeo? Meu senso de humor é muito sevilhano, contudo bem como em ocasiões bem como é um pouco de cinza, pra não falar preto. Não o vejo de outra forma, o sevilhano tem esse tom de cinza de rir de tudo. As desgraças em Sevilha são menos desgraças em razão de nós provocamos que seja então. Os limites do humor. Neste último ano tem estado pela boca de todos, todavia neste local na espanha tem tido superior importância no momento em que chegou a pergunta no Carnaval de Salvador. Uma festa de sátira, sagrada pros andaluzes.

o Que você pensa a respeito essa linha que alguns acreditam que não se necessita ultrapassar? O humor nunca teve limites, e os limites são os nós estamos colocando nesta ocasião. Penso que deste modo se perde a nossa essência, rir de tudo, de cada coisa que aconteça. A mim me têm passado mal pela minha vida, de que me rio com amigos meus, com minha família, por causa de por isso se tira a importância das coisas, é o melhor de sempre remédio. A pergunta está no ar, você precise ou não necessite.

  • 29 de janeiro de 2008 | 10:Dezenove
  • 1989 E Valeu A Pena Esperar (Vol. 7)
  • vinte e sete de Rayab: O Isra’e Wal Mi’eraj ou viagem noturna e ascensão de Maomé
  • dois Poemas extensos
  • Meia Laranja

Como afeta o cômico esta conjuntura? É um período sutil pros homens, pelo motivo de se trava muito, porque não quer se envolver em certos berenjenales. Na hora de montar é um reator para o artista. É trabalhoso que exista alguém em Sevilha que não vá vê-lo nesse término de semana. Mas para os sorrateiramente ou indecisos que lhe falte “um empurrãozinho” pra comparecer vê-lo atuar.

Como vender João Amodeo? João Amodeo o que há em seu show é descrever histórias com as quais qualquer pessoa podes se sentir identificado, já que cada vez que se passaram te fizeram notar um perdedor. Mas depois você percebe que todos neste instante passamos dessa maneira uma vez, e que se não ocorreu contigo, no momento em que isto acontecer, você poderá rir perfeitamente disso.

o Que é trabalhoso viver com um namorado que gosta de a Semana Santa. O instagram a chave de seu sucesso. Existem filmes épicos em seu histórico que puderam ser o segredo de tudo o que veio depois. Cabe destacar o capelinha pela existência cotidiana, o video em que você afeitas e apareces 20 anos mais jovem, no momento em que se ponías peruca ou se “hartabas” de papéis.