se fora acessível a tarefa de encontrar o vestido de noiva excelente, aquele em que se concentrar todas as atenções no extenso dia, se você vai atravessar pelo altar, te tocará bem como escolher o penteado. Uma decisão nada acessória, se tivermos em conta que o penteado que você escolher pode ser uma arruinar, até fazer brilhar um look nupcial. Como acertar, desse modo, com um penteado que nos favoreça e combine com o nosso vestido de noiva?
“É muito respeitável que a noiva alternativa um penteado pro dia do casamento com o qual se identifique e se sinta atraente e confortável”, diz Rocha. Ademais, Miguel Lunar aponta que o decote nas costas permite “observar de modo espetacular uma ampla gama de recolhidos, sejam eles clássicos ou de um ar mais informal, pras noivas mais atrevidas”.
- 1995: “Se se ne vai” (Versão em italiano)
- 1985: Mecano em concerto
- Sombra nude para sua pálpebra com o tom intermediário
- 1963, A Encantadora Lola
- 1967: Simply Streisand
- Retro-Veículo de estilo
- Studio Perfect primer de NYX Professional Makeup
- 13 13. Curso Gratuito de Alemão
Não é o mesmo que utilizar um vestido de noiva com as costas totalmente aberta que uma semiaberta, que somente se insinua. “O recolhido nanico é o seu melhor aliado”, aponta neste caso Rocha, que aposta jogar “com a continuidade do decote, deixando as costas descobertas e a parte superior das costas e nuca cobertas”. Para Rocha, a melhor opção pra este tipo de decotes que, nos adverte, são tendência pra esse ano é “o recolhido alto ou miúdo pra continuar a alargar o decote e pescoço da noiva”. Além do mais, inclui uma segunda promessa, com “uma trança desfeita pra um lado”, como um herói, para aquelas noivas que “querem conceder-lhe um ponto mais informal” ao teu tipo.
“Este decote permite-nos ter uma cabeleira solta ou um apanhado miúdo e não muito sério”, diz por teu lado Miguel Lunar. “Este é o decote sem alças, que suporta todo tipo de penteados”, diz o estilista Miguel Lunar. “Valoraría o tipo da noiva, a tua forma de rosto, a estação do ano, o modo da noiva, os acessórios, etc
Pra Paula Rocha, “com um apanhado conceder um ar romântico e sofisticado, entretanto também permite-nos poder levar uma cabeleira solta marcada em ondas, dando-lhe um ar mais ‘vintage'”. Várias noivas resolvem por desenhos mais sofisticados, que acrescentam pescoços altos que são capazes de estilizar o busto se acerta com o penteado. “Esse decote lhe irão os penteados altos, tranças, recolhidos ou coques sempre deixando o pescoço descoberto”, explica Lunar. Por sua cota, Rocha assim como concorda com a indispensabilidade de “impossibilitar sobrecarregar o look da noiva”, optando por recolhido altos que “despejen a nuca, o pescoço e o rosto da noiva, em razão de é “decorado” com o vestido”.
Este tipo de decotes vestem-se por completo o busto da mulher, deste jeito que o penteado precisa-se adequar pra não sobrecarregar o look, entretanto a acompanhá-lo de modo requintado e lisonjeira. Portanto, pro estilista Miguel Lunar “a noiva que resolve esse decote pode ser ar mais formal e romântico”, pelo que “um apanhado clássico seria a incrível aposta.
Bem como Paula Rocha resolveram por um apanhado “de preferência alto, se bem que um formoso apanhado baixo, do mesmo jeito que uma trança nas costas de ajudar bem bem como”. Entretanto, segundo a consultora de imagem, pra este tipo de decotes convém “impossibilitar os semirecogidos ou a cabeleira solta, que assumiriam o excessivo protagonismo em redor do rosto”. Pros decotes que ensinam um ombro único, ambos especialistas propõem jogar com a assimetria com uma trança no lado contrário. Além do mais, Lunar propõe combinar o decote assimétrico com umas ondas visto que unificam e dão um ar romântico ou de mulher fatal, segundo o look que você deseja obter”.
Por sua vez, Rocha propõe bem como que “recolheu altos” pro design decote sem alças, com o que, segundo tua posição, teria que evitar os semirecogidos, das cabelo solto ou trançado nas costas”. Cada vestido de noiva podes tornar-se uma verdadeira obra de arte em combinação com rendas, strass, bordados ou aplicações.
Contudo, por sua vez, são elementos a ter em conta pela hora de escolher o penteado de noiva. “Se o vestido tem diversos enfeites na zona superior, não é aconselhável transportar um enfeite muito extenso no cabelo, visto que não armonizaría o estilo”, diz Miguel Lunar. Também, Paula Rocha de opinião que, pras noivas que escolheram um vestido ornamentado, “a melhor opção é um apanhado claro, alto ou pequeno”.