Educar-Se Sobre Como Se Tornar Bem Sucedido No Marketing De E-Mail 1

Educar-Se Sobre Como Se Tornar Bem Sucedido No Marketing De E-Mail

Como qualquer empresário sabe, marketing de sucesso é um dos elementos mais importantes no crescimento de sua base de clientes e aumentar os lucros. Uma das melhores maneiras para o mercado de uma empresa é através de e-mail marketing. As dicas a seguir irão ajudá-lo habilmente implantar o sucesso de uma campanha de email marketing.

certifique-se que você reveja seus e-mails antes de enviá-los. Você precisará certificar-se de todos os e-mails e newsletters são corretas. Certifique-se de que você teste o formato então ele vai trabalhar fora e mostrar na tela como você tinha imaginado. Clique em cada link do e-mail para se certificar de que cada um funciona como o esperado.

Tente muitos diferentes formatos de e-mail. Sempre tente colocar as informações mais essenciais e todas as novas ofertas no topo de mensagens de e-mail. Tente diferentes formatos, a fim de ver o que provoca a maioria das respostas. Continuar a usar o método que funciona melhor. Isso irá garantir que os seus clientes vão saber o que eles estão recebendo a partir de seus e-mails e para onde ir quando precisam de mais informação.

Em geral, não envie importante do marketing de e-mail sobre ou em torno de grandes feriados. As pessoas são, provavelmente, longe de seus escritórios e computadores ou apenas preocupado com outros assuntos. Há exceções, é claro. Isso pode incluir e-mails a respeito de coisas como a Black Friday e outros pontos de vendas ou promoções que ir.

Envio de e-mail é uma parte da construção de uma boa imagem para a sua marca. Devido a isso, você precisa criar um modelo que permite incorporar a sua empresa, cores, fontes e logotipos que você usa em todos os seus materiais de marketing. Fazendo isso, você pode fazer seus e-mails reconhecível para seus leitores e fazer uso de qualquer preexistente familiaridade que têm com sua empresa.

Tendo um visível link onde a pessoa pode cancelar a assinatura é uma ideia brilhante. Não deixar os leitores sem uma maneira fácil de opt-out de sua lista de discussão, e não torná-lo difícil de encontrar. Você nunca quer que seus leitores se sentem como se eles não têm uma escolha em receber seus e-mails.

Marketing

Cada e-mail deve conter apenas um único tópico. Você não quer aborrecer os clientes ou para aqueles que estão sobrecarregados pelo excesso de conteúdo de sua newsletter. Formular um texto só, e certifique-se de que ela é breve e concisa. Seus clientes ficarão felizes que eles não estão sendo bombardeados com muita informação.

tenha em mente que o único propósito de construir uma lista de e-mail é para vender suas mercadorias. Seus e-mails devem trazer aos leitores um pouco mais de perto para realmente comprar. Compartilhar informações sobre um novo produto, de falar sobre como usar um produto mais antigo, ou oferecer uma promoção especial.

Você normalmente não deseja enviar e-mails em torno de grandes feriados. A maioria das pessoas irá ser ocupado comemorando e não irá verificar seus e-mails até que eles ir de volta ao trabalho. Há, obviamente, exceções a esta regra. Essas exceções incluem um dia de vendas ou outras promoções semelhantes.

Uma inteligente campanha de email marketing torna mais fácil para alcançar o sucesso. Usando e-mail marketing para alcançar novos clientes e construir fortes relacionamentos é uma fantástica maneira de aumentar os lucros. Use o que você aprendeu nas dicas acima e sua linha de fundo vai agradecer por isso.