Como Pagar Por Ir Pra Cadeia Nos Estados Unidos? 1

Como Pagar Por Ir Pra Cadeia Nos Estados Unidos?

É uma pescadilla que morde a cauda no sistema prisional dos EUA Algumas prisões ganham os presos por entrar na prisão e por dia que passam nela, e também pagar por alguns serviços ou produtos básicos, o que eterniza um círculo vicioso de dívida e prisão. Há exemplos em numerosos estados do nação, no entanto a União pelas Liberdades Civis Americanas (ACLU, pela sigla em inglês) deu a voz de alarme em Ohio, onde quarenta de setenta e cinco prisões necessita de este tipo de pagamentos.

O consequência é, em casos como o de Davi Mahoney, que deve 21.000 dólares por ter passado diferentes períodos de encarceramento pela prisão de Marion. Desde a adolescência, teu vício em cocaína e o crack levou-o ao crime: roubo, falsificação de cheques… acumulou quinze anos de problemas com a justiça, mas leva um ano reabilitado.

  1. 4 Quem estiver livre de pecado que jogue a primeira pedra
  2. 2 Crenças 2.Um Bíblia
  3. Afirma que sente o drama que ocorreu na sua família
  4. Ligou um golpe a teu companheiro: _____ ligou um golpe
  5. A Represa – The Caçado
  6. O tempo em Madrid: Nuvens e claros. 4.4°C de mínima e 17.0°C de máxima

Vive e trabalha em um centro de ajuda a viciados em drogas, e, apesar de ter cumprido sua pena, a dívida lastra a sua existência. “Por que continuar tomando-a com as pessoas que mais sofrimentos ocorreu? “, elas protestavam há pouco tempo em um evento ajeitado pela ACLU.

Mahoney deveria pagar cem dólares por uma comissão de reserva de em que momento entrava pela prisão e us $ cinquenta por noite. Um pesadelo convertida em hotel. A fatura ainda é superior pra outros ex-presidiários, que vivem no mesmo centro que Mahoney: Brian Reed precisa 35.000 dólares e a soma das dívidas de outros cinco moradores ultrapassa os 100.000 dólares. A idéia deste sistema é que o bolso do contribuinte sofra menos pelos crimes de outros. Mas a realidade é diferente: a maioria dos que saem da prisão não têm meios para defrontar essas dívidas e o dinheiro não chega aos cofres públicos.

Dale Osborne, administrador da prisão de Marion, alegou à BBC que apenas se recolhe 3% dos 2 milhões de dólares que o programa de ‘pagamento por estadia’ deveria procurar por ano. “Se perdiéramos o programa não vai me doer muito”, reconheceu. Outros cálculos pra todo o estado de Ohio, o situam por volta de 1%. Também, como normalmente as prisões não têm meios pra coletar essas dívidas, deixam a cobrança em mãos de empresas privadas, que se levam comissões leoninas.

No caso dessa prisão, os pagamentos dos persegue Intellitech Corporation, que fica com 70% da arrecadação. Enquanto isso, os ex-presidiários, ainda que normalmente não pagam, sofrem as conseqüências da dívida, que afeta o teu histórico de crédito e impedidos de comprar ou alugar uma casa, busca um emprego ou matricular-se em centros de geração. O caldo de cultura perfeito para que retomem o caminho da criminalidade. Em algumas ocasiões, pagar por encontrar-se pela prisão é um segredo de sobrevivência da vida carcerária. “É uma idéia desastrosa”, criticou Peter Eliasberg, diretor jurídico de Direito, no Sul da Califórnia.