Como Otimizar O Seu Tempo Usando O E-Mail Marketing 1

Como Otimizar O Seu Tempo Usando O E-Mail Marketing

Quando você quer vender o seu negócio, você pode perguntar quais técnicas são as melhores para usar. Uma das melhores maneiras de interagir com uma base de clientes através de e-mail. Aqui estão apenas algumas técnicas a utilizar para fazer o seu e-mail marketing eficaz.

Nunca envie e-mails que não são solicitadas. Se você enviar e-mails para aqueles que nunca se inscreveram para eles, elas são, provavelmente, relatório de suas mensagens como spam. O seu endereço de IP pode ser colocado na lista negra, se existem reclamações de spam e também pode dar a sua empresa um mau rap.

Usar como tantas fontes quanto possível, para ajudar você a descobrir o máximo possível sobre e-mail marketing. Verifique a web e a biblioteca de livros sobre o tema. Você também pode ser capaz de encontrar o local seminários ou workshops para assistir, preste atenção para os classificados e quadros de avisos.

Testar diferentes linhas de assunto com o a/B método de ensaio. Escolha um e-mail, em seguida, enviar uma metade deles com uma linha de assunto e a outra metade deles com uma linha de assunto diferente. Isso permite que você para determinar quais linhas de assunto são bem-sucedidos e aqueles que são simplesmente ignorados.

Teste seu e-mail layouts. Coloque o seu e informações importantes de qualquer nova dispõe de perto o início das suas mensagens. Variam de formatos de e-mail regularmente para determinar quais geram mais vendas. Quando você encontrar um formato que é eficaz, ficar com ela. Isso irá garantir que os seus clientes vão saber o que eles estão recebendo a partir de seus e-mails e para onde ir quando precisam de mais informação.

certifique-se de obter um assinante permissão antes de e-mail. Se você começar a enviar e-mails de spam em seguida, a probabilidade é que você não vai ser levado a sério. Muitos clientes são adiadas pelo recebimento de spam e poderá prejudicar o seu relacionamento com o seu cliente.

Marketing

Fazer todos os esforços para se atingir um tom pessoal em seus e-mails. Quando um negócio é mais pessoal, eles sentem que eles podem se relacionar melhor com eles. Como um exemplo, você pode lembrar por um cliente inscreveu no seu e-mail.

Evite usar muitas imagens em seus e-mails. Existem vários programas de e-mail que irá bloquear gráficos, e se o seu email está a imagem-pesados, alguns de seus leitores não será capaz de vê-los. Assim, os e-mails que estão pesadamente carregados com os gráficos são muitas vezes vistos como lixo eletrônico ou e-mail de spam por programas de e-mail, o que significa que seu e-mail poderia pousar em uma pasta de lixo eletrônico muito facilmente.

por Isso, é fundamental que antes de você adicionar uma pessoa à sua lista de assinantes, eles tenham lhe dado autorização para isso. Caso contrário, as pessoas podem considerá-lo um spammer e apagar os seus e-mails ou cancelar a inscrição a partir de sua lista. Depois de algumas reclamações, o seu web host é provável que o arranque a partir de seus servidores.

e-Mail marketing é uma ótima maneira de promover a fledgeling e empresas estabelecidas. Siga as recomendações fornecidas neste artigo para desenvolver uma campanha de email marketing que excede as campanhas utilizados pelos seus concorrentes, e de olhar constantemente para técnicas que irão manter o conteúdo de seus e-mails exclusivo e atraente.