Como curar alergia na sua moradia 1

Como curar alergia na sua moradia

Existem diversas maneiras de aliviar os sintomas da alergia. Você poderá usar anti -histamínicos ou sprays de corticosteróides nasais. Você bem como poderá tomar medidas preventivas, como evitar alérgenos em sua casa. Por aqui estão algumas informações acessível: mantenha as janelas e as portas fechadas durante o pico de pólen. Use óculos de sol pra minimizar o pólen entrando nos olhos e tente evitar secar suas roupas lá fora. Os pólens conseguem conservar roupas e lençóis. Impeça esfregar os olhos, uma vez que isso pode irritá -los ainda Saiba muito mais. Apesar de tudo, use ar condicionado para conservar tua residência fresca e confortável. Se por algum motivo você queira verificar Saiba muito mais informações sobre isto Viva Sem Alergia olhar pro nosso site.

Remédios caseiros

Os óleos primordiais podem ser um excelente remédio caseiro pra alergias. Eles contêm ingredientes como incenso e óleo de eucalipto. A quercetina é outro ingrediente que poderá ser benéfico no tratamento de alergias. Estes óleos têm propriedades anti-inflamatórias, o que pode acudir a eliminar os sintomas da situação. As alergias são causadas pelo sistema imunológico hiperativo do organismo, que produz anticorpos chamados histamina em resposta a alérgenos.

Os óleos primordiais assim como conseguem ajudar a limpar as passagens nasais durante a temporada de alergias. Os óleos de hortelã -pimenta e hortelã são particularmente eficazes para limpar os seios. Eles são capazes de ser difundidos no ar, esfregados nos pulsos ou consumidos como chá.

Como curar alergia na sua moradia 2

Anti -histamínicos

Os anti -histamínicos são remédios que são tomados por rua oral para aliviar a coceira e outros sintomas da alergia. Eles são capazes de ser comprados sem receita ou com prescrição médica. Eles geralmente são seguros para a maioria das pessoas, incluindo garotas e adultos mais velhos. Várias pessoas são capazes de reagir aos anti -histamínicos, mas.

Os anti -histamínicos funcionam bloqueando os efeitos da histamina, o produto químico liberado pelo corpo humano em resposta a alérgenos. A histamina causa sintomas como espirros, olhos aquosos e coceira e pele inchada. Os anti -histamínicos bem como são usados ​​para tratar indigestão e azia.

Sprays de corticosteróides nasais

Os sprays de corticosteróides são pulverizados ou inalados no nariz pra diminuir a inflamação. Esses medicamentos são usados ​​para cuidar uma abundância de condições alérgicas, incluindo congestão nasal, espirros e rinite alérgica. Estes sprays também são capazes de suprimir o tamanho dos pólipos no nariz. Mas você necessita usá -los somente conforme indicado pelo seu médico.

Os sprays de esteróides nasais não são esteróides anabolizantes e não são viciantes. Eles agem imitando o cortisol químico que teu corpo produz naturalmente. Eles são capazes de amparar a cuidar os sintomas de alergia pelo motivo de eliminam a inflamação, no entanto pode levar de duas a 3 semanas antes de você notar quaisquer proveitos reais. Eles também são capazes de causar efeitos prejudiciais pequenos, como irritação nasal e secura. Ademais, alguns tipos de sprays de esteróides nasais não são recomendados para mulheres grávidas ou de enfermagem.

Se você tiver sintomas de alergia, conservar os alérgenos fora de tua residência é fundamental. A boa notícia é que existem diversas maneiras de fazer isso. O primeiro passo é identificar as fontes de alérgenos e seus sintomas. Isso pode talvez envolver fazer novas modificações descomplicado em casa. Você assim como tem que usar o ar condicionado para circular o ar. Isso removerá poeira, pão e pólen. Outra forma de evitar alérgenos é comprar um filtro de ar HEPA na sua residência.

Se você é um sofredor sério de alergia, use roupas limpas. Você assim como necessita remover qualquer roupa ao ar livre que possa ser contaminada com pólen. Pendurar suas roupas do lado de fora bem como tem que ser evitado pra impossibilitar agrupar o alérgeno em sua casa. Se você tem alguma angústia com relação a onde e como usar Viva Sem Alergia, você podes tentar contato conosco em nosso próprio blog.