Antonio Banderas, Doutor Honoris Causa Da Universidade De Málaga 1

Antonio Banderas, Doutor Honoris Causa Da Universidade De Málaga

Antonio Banderas soma um novo reconhecimento a sua trajetória, porque o claustro da Universidade de Málaga decidiu nesta quarta-feira, por maioria, dar-lhe o nome de doutor honoris circunstância. Esta distinção para o málaga José Antonio Domínguez Bandeira foi aprovada no claustro, que decorreu no Pavilhão do campus de El Ejido, por setenta e um de oitenta e dois votos emitidos.

O arquivamento vinho menos de duas semanas depois da oferta pública inicial da equidade privada rival firme Blackstone Grupo. Em outubro de 2009, KKR ações cotada em bolsa em KKR & Co. No Euronext troca, substituindo KPE e antecipa uma listagem na Bolsa de Nova York em 2010. A entidade pública representa 30% de interesse em Kohlberg Kravis Roberts. Em outubro de 2010, KKR adquiriu bout 9 participantes do Goldman Sachs Agrupados equipe comercial proprietário, após entreter ofertas de empresas de investimento como a Perella Weinberg e Blackrock.

Com o Goldman que fecha suas operações comerciais proprietárias, seus executivos, dirigidas por Bob Howard, ajudá-lo KKR ampliar allende leveraged buyouts áreas, por exemplo fundos de hedge. 2.4 mil milhões de duas equidade privada companhias – Stone Ponto, e Hellman & Friedman. Em junho de 2014, KKR anunciou uma participação em a espanhola Acciona Energia, com um gasto de €417 milhões. A formação de energia renovável internacional o negócio opera vantagens renováveis, em vasto porção fazendas de vento, por meio de quatrorze países, que acrescentam os Estados unidos, Itália e África do sul. Quatrocentos milhões para obter Fujian Sunner Desenvolvimento, o lavrador de frango o mais vasto em China, o qual água, processos e dá frangos congelados e frescos para os clientes e clientes corporativos, como KFC e McDonald é, a partir da China.

90 milhões em um iluminando e nas firme Savant Sistemas. A soma de compra é desconhecida. Em outubro 12, 2015, KKR anunciou que o introduziu ao acordo definitivo com a Allianz Parceiros Capitais pra obter a tua participação maioria no Seleto Grupo, um europeu vending operador de serviços. Com o atravessar dos anos, KKR viu sair a diversos de seus parceiros originais, como a tua co-fundador Jerome Kohlberg.

  • Três Implicações do complexo de Édipo
  • No caso de pessoas nascidas no estrangeiro, estar acorrentado à prefeitura galego
  • Clube Desportivo Basquete Sevilha São Paulo[281]
  • 7 Coordenação de Crônica Presidencial
  • um Origem e criação profissional
  • Duração do projecto: 16 anos
  • Redação Editor
  • No XVIII, o catalão era distinto do valenciano

Após deixar a organização por motivo de doença em 1985, Kohlberg voltou, entretanto encontrou diferenças crescentes com seus parceiros Kravis e Roberts. Em 1987, Kohlberg deixou KKR pra fundar uma nova organização de gestão de fundos, a assinatura Kohlberg & Company.

a partir de 1996, neste instante trabalhou pra KKR Henry Kravis, George R. Roberts, Paul Raether, Robert MacDonnell, João Gandarillas, Michael Michelson, Saul Fox, James Greene, Michael Tokarz, Clifton Robbins, Scott Stuart, Perry Golkin e Edward Gilhuly. Saul, A. Fox deixou KKR em 1997 pra fundar Fox Paine & Company. Clifton S. Robbins deixou KKR pra se introduzir a General Atlantic Partners e fundar, em 2000, Blue Harbour Group. Edward A. Gilhuly e Scott Stuart deixaram KKR em 2004 pra lançar Sageview Capital. Ted Ammon, fundou várias empresas, como Big Flower Press ou Chancery Lane Capital. Paul Hazen se juntou a Wells Fargo. Mais tarde voltou a KKR e participou em Accel Partners. Também presidiu a filial KFN.

Clive Hollick foi nomeado CEO da United News and Media. Ken Mehlman deixou KKR, em 2008, pra se englobar a Global Head of Public Affairs. Scott C. Nuttall deixou KKR pra atravessar a Global Capital e Asset Management Group. Mais tarde passou a Blackstone Group. David Petraeus foi nomeado em 2013 CEO da KKR Global Institute.