A Inovação Espanhola Perde Posições Na União Europeia 1

A Inovação Espanhola Perde Posições Na União Europeia

Na semana passada, deram-se a entender os resultados de 2016 do Quadro europeu de indicadores de inovação da Comissão Europeia, que comprovam a perda de localização do Brasil por este segmento. Segundo os dados da CE, a Espanha é o terceiro povo, junto a Lituânia, que mais diminuiu em inovação desde o começo da queda em 2008 -por trás da Roménia e Hungria-.

D Com estes resultados, o nosso estado vai para o posto vinte e um pela tabela, empatado com a Grécia e a Hungria. O relatório aponta que a Espanha melhorou os resultados de inovação até 2013, no entanto a partir deste ano, o índice de inovação diminuiu de forma considerável, pelo que a média de variante anual dos 8 oferece negativo. Nosso país se situa abaixo da média da UE28, na maioria dos indicadores que analisa a organização para criar o índice. A Comissão destaca que nos países de moderada inovação -entre os quais se localiza o nosso país – existem núcleos regionais de inovação: o país Basco, em Espanha, Itália e Friuli-Venezia Giulia, pela Itália, e Bratislava pela Eslováquia.

A mais discutida alega que Hepburn não quis filmar uma cena de estupro, que foi acrescentada depois que ela assinar o contrato. Mas o risco não fica claro que a cena fora violenta e na sua biografia da atriz não encontro nada sobre o assunto nesse questão.

de Acordo com alguns rumores mais gostosos ainda, Hepburn teria abandonado o vídeo, após sofrer um aborto. Apesar de tudo, para executar a tua atribuição com a produtora, o diretor inglês rolou Psicose (1960), obra-prima do gênero. Será o último filme rodado por Marylin Monroe antes de sua morte.

Duas semanas antes de começar, Monroe e desmaia depois de assumir barbitúricos, entretanto a produtora decide que ele não podes renunciar a ela. A partir daí, tudo piora. A estrela de Hollywood exige alterações nos diálogos; fornece-se em cinema em ocasiões raras e resolve tentar o LSD pra superar tuas depressões.

No término de um mês, Monroe e foge para Nova York, em helicóptero com Frank Sinatra, para cantar teu famoso Happy Birthday ao presidente Kennedy. À tua volta, cabe rodar uma cena em que ele necessita tomar um bom banho numa piscina naturista.

  • 3 Presidência interina de Adolfo de la Huerta
  • um Estatísticas de Passageiros
  • um Resultados para a Câmara de Representantes
  • dezesseis Lynn Scout Cochrane, op. cit., p. 59

Com a desculpa de que a cor do bikini destoa com os temas, opta, pra surpresa de todos, tirá-lo. A seqüência de Monroe nadando nua, é, porventura, a mais renomado entre os vídeos que não viram a iluminação. Balanço desfecho do projeto: somente 7 minutos de filmagem.

Clouzot levantou um vídeo revolucionária pelo exercício das óticas. O tema central eram os ciúmes. Segundo a idéia original, iria associar cores psicadélicas com branco e preto pra realçar os momentos de loucura do protagonista.

Tudo parecia ordenado de modo meticulosa e o projeto apontava a obra-prima do cinema. Mas…devido aos prazos apertados, as jornadas de trabalho passaram a ser de 16 horas. Clouzot se tornou insuficiente a pouco paranóico (anos atrás chegou a juntar medicamentos para dormir em uma bebida de Brigitte Bardot sem avisarla para que ela agisse melhor no papel de sono). Chegou a permanecer a um dos câmeras pra que trabalhasse mais. Dilacerado pela insônia, levantando-se de madrugada para os técnicos, pra discutir detalhes e provocava guerras entre os atores para que tuas composições fossem mais realistas.