1, Número Vinte E Dois (outubro De 1959) 1

1, Número Vinte E Dois (outubro De 1959)

Star Sapphire (em português, Estrela Safira, ou Safira Estelar) é o nome de imensos protagonistas fictícios na DC Comics; diversos deles são vilões, e todos ligados pela fonte. Na década de 2000, o termo chegou a atribuir-se às Star Sapphires, uma organização cujos participantes, em divisão, adicionam mulheres acima representadas como a Star Sapphire diferente em todos os títulos da DC.

Não obviamente acordados, como super-heróis ou super-vilões, as Star Sapphires estrearam como um corpo em Green Lantern vol 20 (julho de 2007). Foram montados pelo escritor Geoff Johns e o artista Ethan Van Sciver. Star Sapphire I: Esta misteriosa rainha da “sete ª proporção” tentou dominar duas vezes a Terra, depois de ter desaparecido durante décadas.

A primeira vez, Star Sapphire veio de um planeta perto da Terra e começou a apagar do nosso mundo o oxigênio. No entanto, foi detida por o Flash original. No segundo ataque Star Sapphire baniu os homens da Terra pra outra grandeza, deixando a população feminina para dominá-la.

novamente, Flash parou. Uma nova Star Sapphire, apareceu em Cidade Litorânea. Esta Star Sapphire, que foi antecessora, a Carol Ferris, era uma mulher escolhida por todas as mulheres de uma raça exótica chamada Zamarons para ser tua rainha.

  • 7 Trabalho depois de um ano sabático (2015-presente)
  • quinze Charmy Bee
  • Tamales tratados de Tingüindín
  • Mans I need não introduction… 19:Cinquenta e quatro 14 de janeiro de 2017 (UTC)
  • um Educação 13.1.1 Internacionalização
  • Toda a equipe, de férias

Apresentada com uma poderosa gema safira, entrou em combate com o Lanterna Verde (Alan Scott). Zamarons por não ser apta pra governar. Ao longo da disputa; a ex-governante da sete ª proporção, que se encontrava confinado pela jóia de Star Sapphire.

Desde logo, nunca mais foi vista. Star Sapphire II: Como Safira Estelar, este personagem estreou nas páginas de Green Lantern vol dois nº 16, outra vez a mão dos escritores Broome e Kane. Claro, foi derrotada por Hal Jordan, que descobriu que a vilã não era outra mais do que companheira sentimental Carol Ferris. Tudo começou no planeta Maltus, onde nasceram os Guardiões do Universo e suas companheiras, as Zamarons. Essas partiram por tuas diferenças com estes pelo papel das virtudes das emoções de amor entre os seus companheiros, e, desta forma, se instalaram no Planeta Zamaron. A rainha das zamarons tinha que ser uma mortal, um claro duplicata exata do teu predecessor.